Prefeito Denis Andia anuncia nova empresa com geração de 350 empregos diretos

Paramount Plásticos deixa Americana e investe em Santa Bárbara d´Oeste

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta quarta-feira (28) a vinda da empresa Paramount Plásticos Ltda para o município. Com investimento inicial de R$ 35 milhões e a geração de 350 empregos diretos, a nova unidade terá 15 mil m² de área construída e será instalada em um terreno de 50 mil m², às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), próximo do Distrito Industrial 2.

O anúncio foi feito no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do diretor-presidente da empresa, Eduardo Bombassei, do diretor industrial Alfredo Bombassei, além do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Miguel Brito. Líder no segmento de utilidades em plástico, a empresa deixa Americana e instala uma nova planta em Santa Bárbara d’Oeste.

“Esse anúncio reflete o posicionamento de Santa Bárbara d’Oeste como a grande porta de entrada de novos investimentos na região”, disse o prefeito Denis Andia. “Agradecemos a confiança depositada em nós e ficamos felizes de no momento de dificuldade do País termos mais essa boa notícia a compartilhar. O caminho é esse, de trabalhar e de acreditar na mudança do Brasil. Sucesso e contem sempre conosco”, acrescentou o prefeito.

Por sua vez, os diretores da empresa ressaltaram a confiança, a agilidade e a segurança demonstradas pela Administração Municipal. “Desde o primeiro encontro nós sentimos uma grande confiança no prefeito Denis Andia. Este é um momento importante e nosso objetivo é fixar raízes em Santa Bárbara d’Oeste, local que encontramos segurança”, afirmou Eduardo Bombassei.

Histórico

Fundada em 2003, a Paramount Plásticos atua no mercado de injeção de plásticos, voltada ao segmento de utilidades domésticas, móveis e brinquedos. Ao longo de sua trajetória, partindo de apenas um item em linha, a empresa sempre buscou crescimento e hoje já conta com mais de 300 itens em seu portfólio. São produtos destinados às categorias de limpeza, cozinha, mesa, banho, organização, decoração, móveis e brinquedos.

Futuro e objetivos

Em Santa Bárbara d’Oeste, o objetivo da Paramount é ter um parque fabril com até 100 equipamentos nos próximos anos, resultando em uma ampliação de sua estrutura em até 35 mil m² conforme seu plano de crescimento. Sendo assim, a quantidade de empregos diretos pode ser ampliada para 500, além de outros 1.000 empregos indiretos no futuro.

Comentários