24Horas RMC

Prefeito Denis Andia antecipa primeira parcela do 13º salário para 20 de setembro

denis andiaO prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta sexta-feira (13) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais para o dia 20 deste mês. O anúncio ocorreu durante participação do chefe do Executivo no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado na Rádio Santa Bárbara FM 95,9.

 

A primeira parcela será depositada a cerca de 4.500 servidores da Prefeitura e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O valor líquido estimado para o pagamento da primeira parcela é de R$ 3,7 milhões. “Discutimos com a secretária de Fazenda, Raquel Campagnol, e conseguimos adiantar para o dia 20 de setembro o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos”, afirmou o prefeito. “Isso mostra que a gente trabalha com seriedade e focado na valorização do servidor público. Trabalhamos com todo o vigor para reestabelecimento financeiro do nosso município”, acrescentou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a medida pode acarretar, entre outros aspectos, no aquecimento do comércio de Santa Bárbara. “Isso é bom para o servidor, que às vezes precisa dessa quantia para algum motivo, e para o comércio da nossa cidade, que terá dinheiro injetado”, finalizou Denis Andia.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.