My Twitter Feed

December 6, 2016

Casa de Aço Modulações

Prefeito Denis Andia acompanha colocação de massa asfáltica no Cruzeiro do Sul

pavimentacao-cruzeiro-do-sul-06-imprensa

Depois de anos de espera, o asfalto chegou ao bairro Cruzeiro do Sul. Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, acompanhou os serviços de colocação da primeira camada de massa asfáltica na obra de pavimentação da Avenida Sebastião Furlan – principal via do bairro. Acompanhado do secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, Denis conversou com os moradores do bairro e lembrou que a obra resulta na quebra de mais um tabu na história do Município.

 

O projeto da pavimentação é executado pela empresa Cominpa – Comércio, Mineração e Pavimentação Ltda, contemplando a pavimentação de 1,2 km de via, drenagem, construção de calçada, sinalização e readequação da iluminação pública, em investimento de R$ 2,3 milhões em recursos do Governo Federal.

 

“Trata-se de uma grande extensão e em alguns trechos a primeira camada de asfalto começa a ser colocada. A obra continua, mas a parte mais difícil e complexa já foi realizada, com a instalação de novas galerias de água pluvial, preparo da base, compactação do solo, colocação de bica corrida, entre outras ações”, comentou Denis. “É impressionante ver a transformação do espaço. Quem se acostumou em ver o bairro Cruzeiro do Sul de um jeito já nota uma mudança muito grande. E além disso, conversando com as pessoas, notamos que todo o trabalho valeu demais. É um grande tabu quebrado, dando um passo de cada vez”, acrescentou o prefeito.

 

Denis ressaltou ainda que o asfalto no Cruzeiro do Sul somente foi possível graças ao empenho da Administração Municipal. “Era uma obra que ficava sempre no âmbito da promessa. Nós, com pés no chão, lutamos pelo recurso, conquistamos, assinamos convênio, iniciamos a licitação e caminhamos com todo o processo necessário. Isso demonstra a seriedade da nossa Administração Municipal, reconhecida por muitas pessoas ali do bairro, que são agradecidas pelo fim da poeira”, completou.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

comentários

Comments are closed.