Capivari

Prefeito de Capivari assina ordem de serviço para construção das casas populares


Evento ocorreu em São Paulo e contou com a participação do governador, Geraldo Alckmin. Capivari foi contemplada com 224 casas.

O prefeito, Rodrigo Proença, esteve no Palácio dos Bandeirantes na segunda-feira, dia 23, para a assinatura da ordem de serviço para as 224 casas populares. O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de prefeitos e representantes de cerca de 40 municípios.

Ao todo, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) deverá entregar 4.440 moradias.

“É uma felicidade imensa participar de um evento para a assinatura da ordem de serviço das tão sonhadas casas populares. Melhor que isso é saber que 224 famílias realizarão o sonho da casa própria. Isso é resultado de um trabalho sério desenvolvido pela Secretaria da Habitação”, ressaltou o prefeito, Rodrigo Proença, que esteve no evento acompanhado pelo vice-prefeito, Vitor Riccomini, o chefe de gabinete, Eduardo Prado, o secretário da Habitação, Arlindo Batagin, o secretário de Governo, Ivan Rosatto, o diretor do PAT, Rogério Oliveira, e os vereadores, Bruno Barnabé, Davilson Roggieri e Gilceane Orosco Malto.

Andamento

A placa de construção das casas populares foi instalada nesta segunda-feira, dia 23. As medições e terraplanagem devem ser iniciadas na próxima semana pela empresa Souza Araujo,vencedora da licitação.

O terreno conta com 4 alqueires e as casas contarão com 54 m². O local contará ainda com área de lazer e área institucional.

A notícia

A informação sobre a construção das casas populares chegou até o prefeito Rodrigo Proença no dia 18, Já no dia 19, o secretário da Habitação, Arlindo Batagin, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Joceli Angelin Cardoso, e o superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), José Luís Cabral, estiveram na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Campinas para tratar dos assuntos técnicos da construção. Também esteve presente um representante da empresa Souza Araújo.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br