Prefeito assina convênio para reforma do velório de Nova Odessa

Verba de R$ 300 mil foi intermediada pelo presidente da Alesp, deputado estadual Cauê Macris

 

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, assinou nesta quinta-feira, dia 1º, junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), a liberação de convênio de R$ 300 mil para reforma do velório da cidade. A verba foi solicitada pelo presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado estadual Cauê Macris.

 

“Fico muito feliz em assinar a liberação para mais este investimento em nossa cidade. Com estas obras conseguiremos oferecer um pouco mais de conforto às pessoas que utilizam deste espaço num momento tão delicado em suas vidas”, disse o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

 

“Aproveito também para agradecer ao governador Geraldo Alckmin por mais este importante investimento em nossa cidade e ao Cauê, que é hoje presidente da Alesp, por toda atenção e dedicação em relação aos projetos de Nova Odessa”, continuou.

 

As melhorias no velório estavam sendo intermediadas nos últimos anos pelos vereadores

Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (SDD), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e Vagner Barilon (PSDB) e também pelos ex-vereadores Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (PPS), Lucilene Della Ponta Araújo (PSDB), Celso Gomes dos Reis Aprígio, o Celso Concrenova (PSDB) e José Pereira (PPS).

 

Os vereadores Tiãozinho do Klavin e Poneis e a ex-vereadora Lucilene acompanharam junto de Bill a assinatura do convênio nesta quinta-feira. O vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia também acompanhou o evento.

 

OBRAS – Com a liberação do convênio, o velório de Nova Odessa será ampliado e contará com duas novas salas, totalizando quatro salas para velório. “Serão salas mais amplas que as atuais, possibilitando receber com mais conforto um número maior de pessoas”, explicou o diretor de Obras, Erik Ortolano.

 

Além disso, serão reformados copa e banheiro, além de troca de rede elétrica, adaptação da jardinagem e instalação de ar condicionado. “O projeto conta ainda com melhora na acessibilidade do espaço”, disse o diretor.

 

Ele lembrou que recentemente foram realizadas melhorias emergenciais no velório como troca do telhado, do piso e pintura. “Agora, será feita a ampliação do espaço”, explicou.

 

Com a liberação do convênio, em breve a Administração abrirá licitação para contratação da empresa que executará as obras.

 

 

Comentários
Posted Under