Brasil / Mundo

Preços de hortifrutigranjeiros em SP têm alta de 0,05%

Os preços dos produtos comercializados na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) subiram em média 0,05% em março na comparação com fevereiro, segundo aponta pesquisa. De janeiro a março, houve elevação de 1%, taxa bem abaixo da alta verificada no primeiro trimestre do ano passado (16,42%). No acumulado dos últimos 12 meses, foi constatada queda de 10,16%.

Essa pequena elevação em março foi puxada pelos legumes que ficaram em média 15,98% mais caros. Segundo a Ceagesp, o volume comercializado cresceu 5,1% sobre março de 2016 e 7,7% na comparação com fevereiro último.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br