Esportes

Praianos é o campeão do 1º Torneio 4×4 Misto de Vôlei de Praia


A equipe Praianos sagrou-se campeã da 1ª edição do Torneio 4×4 Misto de Vôlei de Praia, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Os jogos foram realizados neste domingo (28), movimentando as quadras do Jardim Flamboyant.

 

Apesar da chuva, a competição transcorreu normalmente, com 17 partidas realizadas. Na decisão, o Praianos venceu o Fúria Vôlei pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 18-02 e 18-06. Ao final dos jogos, o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, acompanhado de servidores da Seme, fez a entrega de troféus e medalhas aos paricipantes.

 

“Primeiramente, gostaria de agradecer o apoio das pessoas envolvidas diretamente com o evento, assim como as secretarias de Governo, Obras, Saúde e de Cultura e o SESI pela parceria para realização do evento”, comentou o coordenador da Seme, Cléber Almeida. “O evento foi um sucesso e apesar da chuva durante um período, o sol apareceu na grande final. Este evento foi apenas o primeiro. Em breve temos novidades”, acrescentou.

 

Confira os resultados de todos os jogos e a classificação final do Torneio:

 

Orlando City 21×0 The Best

Fúria Vôlei 21×14 São Francisco Vôlei

Fuzileiros 21×0 Play Games

Praia Clube 21×0 Quizi Team

Praianos 21×9 Orlando City

Fúria Vôlei 21×0 Cia do Vôlei

The Best x Play Games (W.O.)

São Francisco Vôlei 21×0 Quizi Team

São Francisco Vôlei 21×0 Cia Vôlei

Praianos 21×2 Fuzileiros

Fúria Vôlei 21×19 Praia Clube

Fuzileiros 21×9 Orlando City

Praia Clube 21×16 São Francisco Vôlei

Praia Clube 21×10 Fuzileiros

Praianos 21×5 Fúria Vôlei

Fúria Vôlei 21×16 Praia Clube

Final – Praianos 2×0 Fúria Vôlei (parciais de 18-02 e 18-06)

 

Campeão – Praianos

Vice-campeão – Fúria Vôlei

3º colocado – Praia Clube

4º colocado – Fuzileiros

5º colocado – Orlando City

6º colocado – São Francisco

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br