Empregos RMC

Posto do Trabalho de Nova Odessa disponibiliza 13 vagas


Oportunidades de emprego são para diversas áreas e buscam perfis variados

 O PLT (Posto Local de Trabalho) de Nova Odessa está disponibilizando 13 vagas de empregos abertas na iniciativa privada. São cinco oportunidades para Costureira, um Operador de Construção de Manchão, um Operador de Máquina de Chanfro, um Operador de Corte, um Inspetor de Recebimento e Controle de Materiais, um Almoxarife, um Carpinteiro, um Caseiro e um Controlador de Estoque. As vagas possuem remuneração entre R$ 1.200 e R$ 2000, além de benefícios.

Recentemente houve no PLT entrevista de emprego para o mercado Dia, com 15 vagas. “Entrevistaram o pessoal, mas até agora preencheram somente quatro vagas”, cita o diretor de Planejamento e Desenvolvimento Urbanístico, Paulo Bichof. Além disso, uma empresa construtora voltará a realizar entrevistas de emprego com candidatos do município nesta sexta-feira, dia 10, para vaga de carpinteiro.

De acordo com Ana Paula Néris Ferreira, do PLT, às vezes são encontradas dificuldades durante a seleção dos interessados. “Ocorrem alguns casos de não preenchimento inicial de todas as vagas, porque as pessoas não se encaixam no perfil exigido pelos empregadores”, explica. “Por isso é importante os candidatos estarem sempre procurando o Posto de Trabalho e a Secretaria”, acrescenta.

O diretor de Planejamento afirma que o objetivo da Secretaria de Desenvolvimento é prospectar as vagas e intermediar as contratações. “Mesmo em época de crise econômica no país, as oportunidades estão aparecendo”, destaca Bichof. “O que ocorre às vezes são dificuldades que as empresas têm nas vagas que pedem uma qualificação maior”, completa.

Os interessados nas vagas disponibilizadas devem comparecer, de segunda a sexta-feira, com currículo diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde fica a sala do PLT, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro. O telefone para contato é o (19) 3466-1902.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br