28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Portuguesa só empata com Bahia e está desclassificada

Compartilhe essa notícia!

Bahia e Portuguesa duelaram nesta noite de quarta-feira (28) pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida terminou empatada por 0 a 0 e classificou o Bahia para a próxima fase.

Freddy Adu fez a jogada no começo da partida, e entregou a bola para Obina tentar o domínio, com Willian Arão quase marcando gol contra.

Aos 16 minutos, Anderson Talisca arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto do goleiro Gledson, da Portuguesa.

O Bahia era quem pressionava mais e criava chances de gol. Freddy Adu bateu escanteio aos 26, Obina escorou e por pouco Titi não abriu o placar da Fonte Nova.

Aos 35, foi a vez de Fabrício bater e levar perigo para a meta de Gledson. A Portuguesa pouco atacava e não conseguia impedir os avanços do Bahia.

No começo do segundo tempo, Raul finalizou e a bola passou longe da meta da Portuguesa. Aos dez minutos, Obina dominou e deixou a bola para Fabrício Lusa arriscar o chute, sem sucesso.

A partida se tornou truncada, com os dois times pouco tentando chances de gol e brigando pela bola. Wallyson bateu escanteio aos 28 minutos e Diones chegou para finalizar, levando perigo para Gledson.

O Bahia segurou o ímpeto da Portuguesa até o apito final para garantir a classificação para a próxima fase.

O Bahia enfrentará o Nacional de Medellín (COL), que eliminou o Guaraní (PAR).

Ficha Técnica

Bahia 0 x 0 Portuguesa

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA);

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ);

Assistentes: Rodrigo Jóia (RJ) e Rodrigo Correa (RJ);

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Angulo, Demerson, Titi e Jussandro (Raul); Feijão, Diones, Fabrício Lusa e Anderson Talisca (Wallyson); Freddy Adu (Potita) e Fernandão.

Técnico: Cristovão Borges.

Portuguesa: Gledson; Corrêa. Lima, Diego Augusto e Magal; Willian Arão (Gabriel), Renan, Carlos Alberto e Jean Mota; Bruno Henrique (Neílson) e Ivan.

Técnico: Guto Ferreira.

 

CA: Demerson e Angulo (BAH); Lima e Willian Arão (LUSA).

 

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!