Limeira

Portal da Transparência do Legislativo de Limeira disponibiliza informações sobre licitações e salários dos servidores


Além da remuneração, Portal traz processos licitatórios a partir de 2012

O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Nilton Santos (PRB), informa que está disponível no Portal da Transparência do Legislativo, desde o dia 19, as informações referentes aos cargos e salários dos servidores da Casa e também todos os processos licitatórios (capa a capa) a partir de 2012.

A medida de tornar pública as informações referentes ao Departamento de Gestão de Pessoas por exemplo, organograma; quadro de cargos (preenchidos e vagos); identificação do servidor e cargo; cargos e salários é, segundo Nilton Santos, para atender o que prevê o Decreto 7.724/12 e Lei 12.527/11.

Quanto aos processos licitatórios, de acordo com Nilton Santos, a proposta é deixar disponível no Portal da Transparência todos os processos licitatórios desde 2012. “As licitações em andamento também estão disponíveis no portal, à disposição da população”, informa o presidente.

“Com estas informações no Portal da Transparência, qualquer cidadão pode fazer a consulta no site www.limeira.sp.leg.br e também pelo site é possível entrar em contato conosco pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria (0800 774-7509)”, completa Nilton Santos.

 

Câmara Municipal de Limeira

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br