Por intermédio de Rezende, oficina finaliza conserto de ambulância e 192 ganha segundo veículo

Por intermédio do vereador Welington Rezende (PRP), o Centro Automotivo Mão na Roda finalizou a compra e troca de peças de uma ambulância do 192, serviço de urgência e emergência de Americana. O veículo estava abandonado há mais de um ano na Garagem Municipal. Agora, o 192 terá a segunda ambulância municipal em operação, visto que o setor de emergência contava com apenas uma viatura. O veículo passou pela troca de bateria, rolamentos, entre outras peças.

Revoltado com o acúmulo de ambulâncias quebradas na Garagem, Rezende conseguiu parcerias gratuitas para o município mediante as dificuldades financeiras da Prefeitura. Duas empresas americanenses se sensibilizaram com a situação da saúde e resolveram colaborar.

“Agora, mais vidas poderão ser salvas. Infelizmente, sexta-feira passada, uma mulher de 40 anos morreu porque a única ambulância disponível estava em outro atendimento. Agradeço aos parceiros Mão na Roda e ao Rubinho Guincho pelos relevantes serviços gratuitos prestados em favor da saúde de Americana”, destacou Rezende.

De acordo com a coordenação do 192, um motorista devidamente habilitado fará a retirada do veículo nesta sexta-feira (18), no Centro Automotivo Mão na Roda.

Por um ano, o Auto Socorro Rubinho irá guinchar a ambulância caso ela quebre em qualquer local de Americana e a oficina Mão na Roda fará manutenção do veículo, conforme termo assinado pela empresa e o prefeito Omar Najar (PMDB).

Comentários
Posted Under