Ponto MIS exibe animação Tintim nesta terça-feira

O Museu de Arte Contemporânea de Americana recebe, nesta terça-feira (25/07), mais uma edição do Programa Ponto MIS, uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Museu da Imagem do Som de São Paulo que promove exibições de filmes gratuitamente em espaços alternativos. Na sessão desta semana, será exibida a animação Tintim, adaptação do cineasta Steven Spielberg do clássico do quadrinista francês Hergé.

Tintim é um jovem repórter com um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto – e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

A sessão ocorre nesta terça, dia 25 de julho, às 19h30, no MAC, que fica nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), à avenida Brasil, nº 1.293, Jardim São Paulo. A entrada é franca.

 

Unidade de Imprensa

Comentários