24Horas Esportes

Ponte Preta empata com Flamengo e segue na zona de rebaixamento

Sem vencer desde o dia 11 de agosto, a Ponte Preta recebeu a equipe do Flamengo neste domingo à tarde, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e empatou por 1 a 1 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto entre os times na competição foi vencido pela equipe de Campinas, pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o time de Campinas chega a 16 pontos e permanece na 19ª posição na tabela de classificação. Já o Flamengo cai para a 11ª colocação, com 26 pontos somados.

Mesmo depois de uma bela partida contra a equipe do Santos, na última rodada, a equipe do Flamengo viu a Ponte Preta pressionar bastante no primeiro tempo, tendo finalizado seis vezes contra a meta da equipe carioca, que conseguiu apenas três finalizações.

O segundo tempo ficou ainda mais favorável para a Ponte Preta quando o zagueiro Samir foi expulso de campo. Com um jogador a mais, o time campineiro partiu para o ataque.

Chiquinho virou o jogo para Artur, que encheu o pé e mandou a bola no ângulo do goleiro Paulo Victor, abrindo o placar em Campinas, aos 22 minutos.

No fim da segunda etapa, aos 42 minutos, o lateral esquerdo André Santos deu uma de ponta direita, cortou para o meio, chutou para o gol, a bola desviou nas costas do zagueiro da Ponte Preta e acabou tirando a chance de Roberto fazer a defesa. Foi o gol de empate flamenguista.

Próximos jogos de Ponte Preta e Flamengo pela 22ª rodada da Série A 2013:

Ponte Preta x Corinthians – Qua 18/09/2013 – 21h50 Moisés Lucarelli

Flamengo x Atlético-PR – Qui 19/09/2013 – 19h30 Maracanã

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 1 Flamengo

Ponte Preta: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos (Fernando Bob) e Adrianinho (Luíz Ramírez); Adaílton (Rildo), Chiquinho e William.
Técnico: Jorginho

Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Diego Silva (João Paulo), Carlos Eduardo e Gabriel (Rafinha); Paulinho e Hernane (Marcos González).
Técnico: Mano Menezes.

 

Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Marcio Eustáquio S Santiago (MG) e Neuza Inês Back (SC);
Assistentes adicionais: Ronan Marques da Rosa (SC) e Jefferson Schmidt (SC).
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Domingo, 15, às 16h.

Gols: Ponte Preta: Artur, 22’ 2T. Flamengo: André Santos, 42′ 2T.

CA: Ponte Preta: Fellipe Bastos. Flamengo: Samir.

CV: Ponte Preta: César. Flamengo: Samir.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.