Ponte Preta e Mirassol decidem o título em Campinas

Após um empate por 1 a 1 na primeira partida da final do Troféu do Interior, Ponte Preta e Mirassol voltam a se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 20h, no Moisés Lucarelli. Os pontepretanos levantaram o troféu do torneio em três edições, enquanto o time mirassolense busca a conquista inédita.

No primeiro jogo da decisão, realizado na noite de quinta-feira (29) no José Maria de Campos Maia, os gols saíram apenas na reta final. A Ponte Preta abriu o placar em cobrança de pênalti com o volante Marciel, e o Mirassol igualou em 1 a 1 nos acréscimos da partida com o zagueiro Edson Silva.

Diante deste resultado, um novo empate levará à final para as penalidades, enquanto o vencedor do confronto ficará com o título e a vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Este será o quarto encontro entre os times durante todas as fases do Paulistão Itaipava, sendo uma vitória para cada lado, na fase de grupos da elite estadual, e o empate na primeira partida da final do Troféu do Interior.

Este modelo do Troféu do Interior foi criado em 2007, e o time campineiro ganhou o título em 2009, 2013 e 2015. Já o time mirasollensw

Ficha técnica

Ponte Preta x Mirassol

Horário: 20h
Local: Moisés Lucarelli
Árbitro: Salim Fende Chavez
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabricio Porfirio de Moura

Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Marciel; Nathan, João Vitor e Lucas Mineiro; Aaron, Felipe Saraiva e Orinho
Técnico: João Brigatti

Mirassol: Ygor Vinhas; Danilo Boza, Wellington Silva, Edson Silva e William Simões; Léo Baiano, Luís Oyama, Xuxa e Lucas Rodrigues; Alison e Gilsinho.
Técnico: Moisés Egert

 

FPF

Comentários