Santa Bárbara d´Oeste

Ponte de madeira do Cruzeiro do Sul será interditada a partir da próxima segunda-feira


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste interdita a partir da próxima segunda-feira (6) a ponte de madeira que liga os bairros Cruzeiro do Sul e Chácaras Pinheirinho, no fim da Avenida Sebastião Furlan. A estrutura da ponte receberá manutenção por parte da Secretaria de Obras e Serviços, em recomposição semelhante à ação realizada na ponte da Estrada da Cachoeira na última semana. O objetivo é proporcionar maior segurança para quem utiliza a estrutura.

Uma vistoria no local foi realizada nesta manhã, em visita que contou com a participação do secretário de Obras e Serviços do Município, Hamilton Cavichiolli, acompanhado de técnicos da pasta.

Durante o período de intervenções na ponte da Avenida Sebastião Furlan, os motoristas poderão utilizar a ponte entre as ruas Arnaldo João Boaretto e João Pereira como rota alternativa para acesso entre os bairros.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br