28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Política e bebida combinam??

Compartilhe essa notícia!

Beber álcool é muito comum nos dias de hoje com a intenção de comemorar, festejar e descontrair.

 

Política

Denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos danação (política interna) ou aos assuntos externos (política externa).1 Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância. Fonte: Wikipédia

 

Álcool  

Todas as civilizações conhecem a produção de álcool. No Egito e na Babilônia foram encontrados relatos de sua utilização, datados de 6000 anos atrás. Foram os árabes que incluíram a destilação, aumentando assim a eficácia das bebidas, na Idade Média. No entanto, existe uma grande diversidade de atitudes diante das bebidas alcoólicas.

Se, para alguns, as bebidas alcoólicas fazem parte do dia a dia e das principais comemorações – além de constituírem importante fonte de renda e de impostos, para outros, notadamente as civilizações que seguem a religião islâmica, as bebidas alcoólicas são estritamente proibidas.

No Brasil que eu saiba, não é comum chegar ao trabalho, seja ele qual for, com a “fuça” cheia de cachaça.

Esse fato que aconteceu em nossa cidade com o “fulano” chegando ao trabalho cantando um grande sucesso do funk carioca que está na boca do povo não deve ser esquecido por seus eleitores e população barbarense.

A população vota para ser muito bem representada, contando com a pessoa que foi escolhida para levar a sério os problemas da cidade e buscar soluções junto aos órgãos governamentais.

O político não pode ter deslizes, o gari não pode ter deslizes, o vendedor não pode ter deslizes, o soldador não pode ter deslizes….

O trabalho deve ser levado a sério por todos principalmente por políticos, pois o vendedor trabalha por seus ideais e a satisfação de seus clientes. O político trabalha por suas ideias e principalmente pela satisfação de não apenas seus eleitores, mais de toda a população que acredita na justiça e em um país melhor, muito melhor.

 

Dennis Moraes

Redação SB24HORAS

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!