24Horas

Policial algema e mata namorada em rua de Curitiba

Homem imobilizou jovem na rua, mas ela se levantou e recebeu 4 tiros. Investigador ainda tentou se matar com tiro no pescoço

Um investigador de 38 anos, lotado na Secretária de Segurança Pública (SESP) do Paraná, algemou e matou a namorada de 23 anos na rua Sete de Abril, no bairro Alto da XV, em Curitiba, nesta quinta-feira (24). Após disparar quatro tiros contra a jovem, ele tentou se matar com um tiro no pescoço, mas foi socorrido e está internado.

 

O caso começou com uma discussão dentro de um veículo do policial. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime, o investigador tirou a jovem do veículo puxando-a pelo cabelo e a algemou na rua.

Segundo a polícia, a namorada pedia para ele parar e conseguiu, mesmo algemada, se levantar e correr. A jovem atravessou a rua, mas foi alcançada e recebeu quatro tiros no peito e morreu na hora. Em seguida, ele efetuou um disparo contra o próprio pescoço.

Equipes de resgate e viaturas da polícia foram até o local socorreram o homem, que foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru. Ele foi operado e segue correndo risco de morte.

 

IG

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br