28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Polícia Militar de SP tem concurso público para Oficial Médico

Compartilhe essa notícia!

São oferecidas 74 vagas para homens e mulheres com remuneração básica inicial de R$ 6.458,57; veja os requisitos para participar da seleção

A Polícia Militar de São Paulo está com inscrições abertas para o concurso público de 2º Tenente Médico PM Estagiário, em diversas especialidades até o dia 8 de maio. São 74 vagas para homens e mulheres com remuneração básica inicial de R$ 6.458,57. Confira aqui edital completo.

Os requisitos básicos exigidos para participar do concurso são: ser brasileiro, idade máxima de 35 anos (até o último dia de inscrição), ser portador do Certificado do Curso de Medicina (registrado no Ministério da Educação e Cultura – MEC), outorgado por órgão de ensino superior (reconhecido pelo Ministério da Educação). É preciso ainda ser inscrito e estar regularmente registrado em Conselho Regional de Medicina e, no ato da nomeação, estar inscrito e regularizado no CREMESP, ser portador do Título de Especialista ou Certificado de Residência Médica outorgado por órgão competente, estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos e não possuir antecedentes criminais.

Especialidades
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Oncologia Clínica (2), Cardiologia (5), Cirurgia da Mão (1), Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia Geral (6), Cirurgia Plástica (1),Cirurgia Torácica (1), Cirurgia Vascular (2), Clínica Médica (2), Dermatologia (1), Endocrinologia e Metabologia (3), Endoscopia (2), Gastroenterologia (2), Ginecologia e Obstetrícia (1), Hematologia e Hemoterapia (1), Infectologia (2), Medicina Física e Reabilitação (2), Medicina Intensiva (6), Nefrologia (1), Neurocirurgia (1), Neurologia (2), Oftalmologia (1), Ortopedia e Traumatologia (7), Otorrinolaringologia (2), Pneumologia(1), Psiquiatria (5), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Reumatologia (2) e Urologia (4).

 

Portal do Governo do Estado de SP

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!