24Horas Brasil / Mundo

Polícia cumpre 37 mandados de prisão de integrantes de torcidas organizadas


A Polícia Civil cumpre, na manhã desta sexta-feira (15), 37 mandados de prisão de integrantes de torcidas organizadas de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), todos estão envolvidos em brigas e agressões no último dia 3 de abril.

Além dos mandados de prisão, estão sendo cumpridos 31 mandados de busca e apreensão, inclusive em sedes das torcidas organizadas.

Participam da Operação Cartão Vermelho mais de 200 policiais civis da capital paulista, de Guarulhos, Campinas, Santos e outros municípios da Grande São Paulo. De acordo com a SSP, a Secretaria de Fazenda de São Paulo está auxiliando na operação com equipes de fiscalização contábil, na sede das torcidas organizadas.

Às 11h30, haverá uma entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Rua Libero Badaró, região central de São Paulo, para divulgar detalhes da ação.

 

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br