PM Rodoviária prende foragido com 58 tijolos de maconha em Nova Odessa

Os 43 quilos da droga seriam levados para Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo

A Polícia Militar prendeu um motorista, de 50 anos, por tráfico de drogas e uso de documento falso, na noite da última terça-feira (25), em Nova Odessa, interior de São Paulo. O homem, que transportava 58 tijolos de maconha, estava foragido da Justiça desde 2015.

Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) faziam patrulhamento próximo à praça de pedágio da cidade quando notaram o homem, em um Gol branco, que agiu de modo estranho ao ver a viatura.

Ao perceber que seria abordado, o motorista acendeu os faróis altos do carro e tentou fugir, mas foi impedido pela equipe.

No automóvel, os PMs encontraram três sacolas com 58 tijolos de maconha. O homem disse que foi contratado para transportar os entorpecentes de Cajamar, na Grande São Paulo, até a cidade de Ribeirão Preto, no interior, onde deixaria o veículo em um estacionamento.

Quando checavam os documentos do acusado, os policiais notaram que o papel da carteira de habilitação era diferente do oficial. Questionado, o motorista acabou confessando que fugiu de uma penitenciária da Bahia, em 2015, e que estava usando uma cópia da CNH do irmão com a foto trocada.

Os 43 quilos de maconha foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Nova Odessa.

SSP
Foto: Polícia Militar

Comentários