Piracicaba

Piracicaba: Avenida Armando de Salles será interditada no domingo, 02/12

Trecho sentido Centro/Vila, onde acontece a obra da alça de acesso do viaduto da Rosário, ficará fechado a partir das 7h; operação deve durar 3 horas

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran), vai interditar totalmente a avenida Armando de Salles Oliveira, sentido Centro/Vila Rezende, no trecho onde é construída a alça de acesso do viaduto da rua do Rosário. O fechamento será no domingo, 02/12, a partir das 7h e deve durar aproximadamente 3 horas.

Os veículos leves serão desviados, na altura da avenida Saldanha Marinho, para a rua Luiz Curiacos e poderão retornar à Armando de Salles logo após a obra. Os veículos pesados – ônibus e caminhões – devem seguir pela rua José Ferraz de Camargo, depois Samuel Neves, avenida Torquato da Silva Leitão e retornam para a Armando de Salles Oliveira.

A interdição será necessária para o escoramento de viga longarina do viaduto, que tem previsão de conclusão para janeiro de 2019. As próximas etapas da obra serão a montagem de caixaria, concretagem da última lage, acabamento, pavimentação, adequações geométricas e, por fim, sinalização.

A alça de acesso, que teve investimento de R$ 2,9 milhões, faz parte das obras do corredor de ônibus Vila Rezende. Sua construção tem como objetivo aliviar o trânsito no cruzamento entre as avenidas Armando de Salles Oliveira e Torquato da Silva Leitão e rua Tiradentes, que é intenso. A alça de acesso sairá do viaduto da Rosário, existente, e seguirá em direção ao Centro.

A nova via vai possibilitar a eliminação de uma fase semafórica, que permite a conversão à esquerda para quem desce a avenida Torquato da Silva Leitão e segue em direção ao Centro. Assim, os motoristas seguirão pela rua Dona Eugênia, descerão a travessa Dona Eugênia, entrarão à esquerda, na rua Samuel Neves, à direita na rua do Rosário e à esquerda na nova alça de acesso.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br