Piloto do Paulínia Racing é campeão brasileiro de BMX

Competição aconteceu em Campo Bom no Rio Grande do Sul

 

5 atletas do Paulínia Racing estiveram no último final de semana na cidade de Campo Bom no Rio Grande do Sul, disputando o Campeonato Brasileiro de BMX.

 

Maitê Naves, Gustavo Chiara e Francis Hebert competiram representando a Seleção de São Paulo de Bicicross. Gustavo sagrou-se campeão na Master, Francis ficou em terceiro na mesma categoria e Maitê conquistou na Junior Women a terceira posição.

 

Pedro Amorim ficou em oitavo na Boys 16 anos e Francis na Cruiser 30/34 anos terminou em quarto lugar. Fernando Madrid caiu nas semis.

 

Feijoada

Visando arrecadar fundos o Paulínia Racing Bicicross realiza sua primeira feijoada neste mês. Os vales custam R$ 25 podem ser comprados na secretaria do clube que fica na pista do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre e funciona das 8h às 17h.

 

A feijoada será entregue no domingo, 16, entre 11h e 13h. Todos os valores arrecadados serão destinados a Escola de Bicicross do Paulínia Racing.

 

Apoio

 

O Paulínia Racing Bicicross tem o apoio da Braskem via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Paulínia e a Clip Academia também são parceiras do projeto.

 

Foto: Gabriel Querichelli/Brasil BMX

Comentários