RMC

Pico de energia em captação prejudica abastecimento de água em Americana


Segundo informações do chefe da Divisão de Tratamento de Água,  Maury Félix, no início da madrugada desta quarta-feira (17/02) ocorreu um pico de energia na captação de água bruta ocasionando um rompimento de um cabo de alta tensão, que foi consertado rapidamente por funcionários do DAE.

 

Devido a esse problema, o abastecimento na cidade ficará prejudicado e a recuperação dos níveis dos reservatórios será lenta e gradativa.

 

Em algumas regiões a normalização do abastecimento será mais demorada, como as abastecidas pelos reservatórios R-1 (São Vito), R-4 (Vila Dainese), R-5 (Ipiranga), R-6 (Cidade Jardim), R-7 (Santa Maria), R-8 (São Roque), R-9 (Parque Novo Mundo), R-10 (São Luiz), R-12 (Jardim Brasil), R-13 (Chácara Letônia) e R-14 (Praia Azul).

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br