RMC

Pés de maconha são encontrados em residência no bairro São Vito em Americana

Durante uma abordagem de rotina no bairro São Vito em Americana, patrulheiros da Guarda Municipal abordaram dois jovens suspeitos. Na revista, um deles tinha fotos no celular dos pés de maconha.

Os adolescentes tinham compartilhado as fotos em um grupo de whatsapp avisando sobre o plantio em sua residência. Os patrulheiros ao chegarem na residência de um dos adolescentes, fizeram contato com a mãe que autorizou a entrada.  No quintal foram encontrados quatro pés de maconha que foram apreendidos e encaminhados para análise. Os adolescentes foram liberados.

 

Fotos: Patrulheiro Evangelista

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br