Perseguição policial termina em acidente na Vila Galo em Americana

Uma perseguição policial terminou em um acidente na Vila Galo, no fim da manhã desta quarta-feira(08), em Americana. Ninguém ficou ferido e um suspeito foi preso.

 

Segundo a PM, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina pela rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), quando na altura do acesso para a Avenida Nossa Senhora de Fátima avistaram um veículo Siena de cor prata, onde o motorista ao visualizar a viatura demonstrou certo nervosismo, os PM´s consultaram via rádio o emplacamento do veículo, no qual constou produto de furto e foi dado sinal de parada, o que não foi obedecido, iniciando assim um acompanhamento pela rodovia, após alguns Km´s percorridos o suspeito acessou a Avenida Dom Pedro II em alta velocidade, sentido centro da cidade, onde demais viaturas realizaram o cerco ao veículo.

 

Após ainda percorrer por diversas vias o motorista perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa, na rua Capitão Manoel dos Santos Sobrinho, após a batida o suspeito ainda tentou fugir porém foi preso por policiais, sendo identificado como Silas Silva Santos, que já possuí passagens pela polícia por roubo, furto e outros artigos criminais.

 

Silas foi preso em flagrante, a perícia esteve no local, o preso e o veículo foram encaminhados à CPJ, de Americana onde foi recolhido a cadeia pública de Sumaré.

 

Participaram da ocorrência os policiais, Soldado PM Fugioka e SD PM Danilo juntamente com os Cabos PM Soares e CB PM Caride.

 

Redação: Rafael Rezende
Fotos: Polícia Militar