Pegador do ‘De Férias com o Ex’, da MTV, Heric Henrique quer seguir carreira na televisão

Heric Henrique, de 31 anos, mexeu com as mulheres e fãs do reality show da MTV, “De Férias com o Ex Brasil”. Se envolvendo com seis das dez participantes femininas do programa, o empresário e engenheiro de Macaé, no Rio de Janeiro, conquistou a fama de “pegador”, algo que vem ganhando repercussão em suas redes sociais mesmo após o fim da atração. Satisfeito com o sucesso na TV e ‘mordido’ pela fama, o bonitão almeja atualmente continuar na área de entretenimento e faz planos para a carreira de ator e apresentador.

 

“Nunca tinha feito nada no entretenimento, meus trabalhos estavam voltados para engenharia e construção. O convite para o reality me despertou a vontade de trabalhar na televisão. Meu objetivo é ser apresentador, acho que levo jeito e recebo muitos elogios nos meus vídeos nas redes sociais. Quero um programa de esportes, principalmente esportes radicais, que eu adoro”, conta Heric, que não descarta a ideia de estudar para ser ator e também seguir passos de modelo: “O Felipe Titto é um pouco de ator, modelo e apresentador. Atualmente me espelho nele, e um dia quero chegar no sucesso e status do Cauã Reymond.”

 

Polêmico assumido, Heric Henrique voltaria ao “De Férias com o Ex” em uma nova temporada, com outra ex-namorada: “Se voltasse ficaria ainda mais à vontade para ver o circo pegar fogo. É essa a proposta do programa, e numa segunda oportunidade não teria tanto receio de como as pessoas enxergariam minha imagem. Quem assiste o reality sabe que os participantes estão lá para jogar e para viver com intensidade tudo aquilo. ”

 

‘Com estratégia, até a Madonna se torna uma mulher possível’

 

E por falar em seu lado ‘pegador’, Heric Henrique, que não pensa em relacionamento sério no momento, vê a arte da conquista praticamente como uma equação matemática. Para os homens que querem seguir seus passos, o galã conquistador conta que nem a cantora Madonna é considerada como uma ‘impossível’.

 

“Não existe uma regra, cada mulher é um caso diferente. O homem precisa sentir o feedback inicial antes de montar sua estratégia. O que eu acho é que toda mulher é possível. Se o cara quiser pegar a Madonna é só chegar perto dela, começar a malhar na academia dela, frequentar os lugares que ela frequenta, e aí ir alcançando a confiança aos poucos. O básico é você ter autoconfiança. É importante chegar na mulher com a certeza de que vai conseguir conquistá-la. Quando você sabe conquistar todas as mulheres se tornam possíveis”, explica ele, que já pensou em criar um canal no Youtube para ensinar técnicas de conquista.

 

Dicas para o ‘shape’ ideal:

Com seu 1.81m, 75 kg, e um ‘tanquinho’ cobiçado por muitos, Heric Henrique não se considera um exemplo de modelo fitness, e revela que dieta nunca foi seu forte. “Tenho sorte de ter herdado uma boa genética. Como muita besteira, sou da noitada, mas o que me salva são os esportes. Eu gosto de malhar e praticar esportes radicais, principalmente esportes que envolvam água”, conta o engenheiro.

 

Para ele, ter um ‘shape’ ideal é questão de autoestima: “Tem que se alimentar bem e fazer exercício, não tem segredo. Um abdômen sarado te traz autoconfiança e a mulherada gosta.”

 

Adeus multinacional! Bem-vindo negócio próprio!

 

Quem pensa que Héric Henrique aplica suas boas estratégias apenas para seu lado pegador está enganado, o engenheiro e empresário também arriscou alto ao escolher abrir seu próprio negócio na cidade de Macaé. Ele trabalhava em Angola, na África, mas largou tudo para gerenciar uma construtora e uma imobiliária em sua cidade natal.

 

“Já trabalhei embarcado em plataforma de petróleo, morei nos Estados Unidos, Inglaterra e na África. Quando eu ainda morava em Angola comecei a trabalhar com construção de casas no Brasil. Comprei um terreno e construí três casas. Vendi todas e percebi que valia a pena ter meu próprio negócio. Foi aí que abandonei o salário de R$ 30 mil, que muitos gostariam, para investir na minha construtora. Depois abri uma imobiliária para vender as casas que eu planejei, e por fim também investi em uma empresa de vidro e alumínio. Pouca gente sabe, mas além do desejo em trabalhar na televisão, sou também bastante focado nas minhas empresas”, explica.

 

 

 

Assessoria de imprensa: Lucas Pasin

Comentários