Pedro Paulo & Matheus divulgam clipe da música “Sonho em 3D”

Nesta terça-feira (26), Pedro Paulo & Matheus estão lançando, no Youtube, o clipe da música “Sonho em 3D”. A composição é de Pedro Paulo. A direção do vídeo ficou a cargo de Alessandra Leles.

Sonho em 3D:

PEDRO PAULO & MATHEUS
Com 20 anos de carreira, a dupla Pedro Paulo & Matheus mantém-se como uma das principais duplas sertanejas do Brasil, acumulando ao longo desse tempo uma multidão de amigos, fãs e admiradores que se multiplicam dia após dia.

A dupla estreou no mercado fonográfico, em 2006, quando lançou de forma independente seu primeiro CD, “Puro Sertanejo”, recebido de forma positiva pelo público. Na ocasião – e por conta do lançamento – Pedro Paulo & Matheus caíram firme na estrada e dividiram palcos com referências da música sertaneja, entre eles, Rionegro & Solimões, Milionário & José Rico, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros.

Em 2008, a dupla gravou em Taguatinga, no Distrito Federal, seu primeiro CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, uma parceria com a Top One Eventos e Produções, agradando tanto pela qualidade e inovação do trabalho, que no mesmo ano a gravadora Som Livre fechou um contrato de distribuição nacional do produto, com inserções inclusive em mídia de rádio e TV. No ano seguinte, ainda colhendo os frutos da repercussão do CD/DVD “Ao Vivo em Brasília”, a dupla recebeu o Disco de Ouro no Caldas Country, um dos eventos mais importantes do calendário nacional e que ocorre Caldas Novas, no Estado de Goiás.

Desde então, a dupla tem emplacado sucessos como “Eu vou te buscar” (Flávio Brasil), “Fica comigo” (Flávio Brasil) “Saudade” (César), “Lágrimas Geladas” (Rionegro), “Não Sei Se vou lá” (Pedro Paulo), “Na pancada do bailão” (Pedro Paulo), “Aô trem bão” (Pedro Paulo), “Paixão gostosa” (Pedro Paulo), que destacam a regionalidade do acordeom e da viola. Já sucessos como “Minta, finja” (Pedro Paulo), “Deixa” (Pedro Paulo), as versões de “Anunciação” (Alceu Valença) ou “É isso aí” (Damien Rice, versão de Ana Carolina), revelam todo o lado pop da dupla.

Em 2010, a dupla lança mais um CD de sucesso, “Destino”. Um disco com 14 músicas dançantes, com canções 90% de autoria própria, uma característica da dupla. Já no ano de 2012, houve uma junção de todos os sucessos de Pedro Paulo & Matheus num único CD, com 47 faixas, intitulado “Coletânea Pedro Paulo & Matheus”. E como o tempo não para, e fazendo o que mais gostam, em 2014, é lançado o CD “Meu Jeito de Amar”, um novo trabalho com 18 faixas, dentre elas músicas inéditas e a regravação de outras com uma nova roupagem.

A crescente popularidade da dupla também rendeu convites e participações em programas de sucesso na Televisão, além do crescimento nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, onde é possível acompanhar a postagens de fãs e admiradores sobre os shows e outras participações da dupla em diversos momentos de sua carreira. Com média de 19 shows por mês, a dupla traz novos projetos, como as canções que já são sucesso como “Bruto de bão” (com participação de Rionegro & Solimões) e “Quem me dera eu” (com participação de João Neto & Frederico).

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedro Paulo & Matheus, acesse o site www.ppem.com.br.

Comentários