Esportes RMC 

Paulínia Racing Bicicross termina Copa Regional de BMX com 6 campeões

Com as arquibancadas cheias, altas disputas na pista e mais de 300 pilotos correndo a segunda edição da Copa Regional Ricardo Alves de BMX chegou ao fim no último domingo, 25.

Os alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross participaram da prova correndo em casa. No total foram 9 títulos, 6 vice-campeões e 5 terceiros lugares. “Essa etapa foi a prova que estamos no caminho certo. Fizemos acontecer num trabalho coletivo envolvendo pais, amigos, professores e alunos”, comentou Júlio Brustolin, presidente do clube.

A Copa Regional que foi criada para homenagear Ricardo Alves, figura importante do BMX na região, foi realizada em cinco etapas nas cidades de Indaiatuba, Cosmópolis, Americana e Paulínia. No ranking final a equipe paulinense terminou com 6 títulos e 8 vice-campeonatos.

A Prefeitura de Paulínia apoia o projeto socioesportivo por meio das Secretarias de Obras, Esportes, Saúde, Transportes e Assistência Social e Cidadania.

A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide Brasil e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude).

Neste domingo, 2 de dezembro, os atletas disputarão a última competição de 2019 em Indaiatuba, onde acontece a etapa final do Campeonato Paulista de BMX.

Comentários
Compartilhar

Leia também...