Capivari 

Paula Souza abre vestibular para cursos técnicos em Capivari e Piracicaba


No total, 200 vagas estão disponíveis;inscrições vão até dia 11 de maio

 

O Centro Paula Souza abriu vestibular para os cursos técnicos em Administração e Logística para o polo de Capivari na última quarta-feira, dia 13. No polo de Piracicaba estão disponíveis os cursos técnicos em Logística, Eletrônica e Recursos Humanos. As inscrições do processo seletivo podem ser feitas pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br , ou presencialmente nas escolas, e vão até dia 11 de maio. A taxa é de R$ 30,00.

 

O vestibular será realizado no dia 19 de junho e os aprovados começam a ter aulas em agosto. O curso é gratuito e tem duração de um ano e meio. No total, são 200 vagas disponíveis.

 

De acordo com o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, ter uma instituição de ensino do nível do Centro Paula Souza é uma honra, pois a qualidade é reconhecida nacionalmente. “O Paula Souza forma profissionais prontos para o mercado de trabalho, sem custo algum. Grande parte dos alunos consegue emprego na área antes mesmo de se formar”, afirma.

 

Ainda segundo Rodrigo, o curso técnico em Logística foi um pedido dele, pois a cidade está se desenvolvendo e precisa de profissional qualificado na área, principalmente para as multinacionais.

Comentários
Compartilhar

Leia também...