‘Patrulha Canina’ abre a agenda de atrações culturais de abril em Nova Odessa

Diretoria de Cultura e Turismo apoia e também organiza série de eventos neste mês

 

Um show infantil com a turma da “Patrulha Canina”, sucesso entre crianças do Brasil e do mundo todo, é a primeira das atrações programadas na agenda cultural de Nova Odessa neste mês de abril. O espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Divair Moreira no próximo domingo, dia 8, a partir das 16h. O evento tem apoio da Diretoria de Cultura e Turismo, que programou atrações diversificadas.

Denominado “Patrulha Show – Aventuras Caninas”, o evento tem ingressos sendo comercializados entre R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira), no Foto Click, Padaria Alvorada e também no site clubedoingresso.com. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 99411-7373. O Teatro Municipal Divair Moreira tem capacidade para receber 176 espectadores.

Na segunda-feira, dia 9, a Estação Cultura (antiga Estação Ferroviária) recebe a 58ª edição do sarau de poesias Parada Poética, a partir das 19h. No sábado, dia 14, a Praça Central José Gazzetta recebe, às 9h, a Feira de Artesanato, com exposição e venda de produtos manuais feitos por artesãos locais. No dia 17 é a vez de nova Contação de Histórias, para alunos da rede municipal na Biblioteca Municipal, às 10h.

No dia 20 de abril a Banda Sinfônica Municipal “Professor Gunars Tiss” apresenta mais uma edição do concerto Clássicos Populares, a partir das 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira, com repertório diversificado. Outra atração é no dia 21, às 21h, também no Teatro Municipal, o show de humor da atriz Luiza Ambiel, que ficou famosa por estrelar o quadro “Banheira do Gugu”, no SBT.

Já no dia 22, o Teatro Divair Moreira é palco da Cia de Dança de Cubatão, às 16h. O evento apresenta um espetáculo de dança contemporânea e é proporcionado pelo Circuito Cultural Paulista, através da Secretaria Estadual de Cultura. E no dia 29, a agenda cultural será encerrada com o “União Fest”, com bandas de rock, a partir das 10h, na Praça Central José Gazzetta. A entrada é franca e haverá food trucks.

Segundo o diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, o objetivo da Administração Municipal é oferecer diversidade aos novaodessenses. “Procuramos organizar uma agenda com atrações culturais e artísticas para diversos públicos no Município. Tanto na questão dos gostos das pessoas como para diferentes faixas etárias”, completa. O telefone da Diretoria de Cultura é o 3466-2196.

Comentários