PAT de Iracemápolis abre 90 vagas em cursos de qualificação profissional

Stanlei: “Objetivo é ajudar na busca por trabalho por meio de qualificação e educação”

 

O PAT de Iracemápolis anunciou a abertura de 90 vagas em cursos de qualificação profissional. Os cursos são uma solicitação do prefeito Fábio Zuza e serão promovidos por meio de parceria com o Governo do Estado.

De acordo com o coordenador do setor, Stanlei Neves, o objetivo é ofertar qualificação para o mercado de trabalho, principalmente para jovens e pessoas que estão sem emprego.

“O mercado de trabalho está cada dia mais exigente. Nosso objetivo é ajudar na busca por trabalho por meio de qualificação profissional e educação”, disse.

 

CURSOS E INSCRIÇÕES

Os cursos chegam a Iracemápolis por meio do “PEQ”, um programa desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado (SERT).

São cursos presenciais com carga horária de 160 horas e 32 aulas. A partir de segunda-feira (8), as pessoas podem se inscrever para aulas de:

  1. Atendimento e Recepção
  2. Assistente Administrativo
  3. Time do Emprego (Jovem Aprendiz)

Cada um desses cursos abre 30 vagas, totalizando 90. As inscrições são feitas na Rua Pedro Chinelatto, 254, Centro, das 9h às 16h. É preciso ter mais de 16 anos e levar uma cópia do RG, do CPF e comprovante de endereço (os cursos são para moradores de Iracemápolis).

 

 

Comentários