Parque dos Jacarandás recebe o 2º Rock no Park


Evento acontece neste sábado, 27, com apresentação de seis bandas locais

Neste sábado, dia 27, o recém-inaugurado Parque dos Jacarandás recebe o 2º Rock no Park Festival. Com o objetivo de evidenciar as bandas locais, o evento é aberto ao público e pretende atrair as pessoas com músicas gospel no estilo do rock.

 

Organizado pela banca Son.G e CódSet7e, a primeira edição do festival foi um sucesso. E neste sábado, terá apresentação de seis bandas locais: Banda Son.G, CodSe7e Hard Rock, Angellica, Rapto, #Reverse e Sillas Singer.

 

“O nosso intuito é evangelizar através da música, no estilo em que mais nos identificamos que é o rock. Mas não é só isso, também queremos dar oportunidades a outras bandas da região, aumentar a estrutura do festival e ter outras atrações como teatro e dança”, disse Anderson Diaz, da banda Son.G.

 

O evento recebe apoio do Pecado Zero Moda Cristã, GP Ambulâncias, Cantares Music e Ellegance Modas.

 

Sobre a Son.G

Formada por quatro integrantes: Anderson (vocal), Bruno (baixo), Diego (guitarra) e Lucas (bateria). A banda independente teve início em 2008, com o principal objetivo de levar a palavra de Deus, para todas as religiões, através de suas canções.

 

Serviço:

Rock no Park Festival

Data: Sábado, 27 de agosto

Horário: A partir das 16h

Local: Parque dos Jacarandás

Bairro Mollon IV, atrás do Tivoli Shopping em Santa Bárbara d’Oeste.

Comentários