Parque dos Ipês recebe 1º Desafio Cross Meeting neste sábado

No sábado (20), a partir das 8 horas, o Parque dos Ipês recebe o “1º Desafio Cross Meeting”. O evento é promovido pela assessoria esportiva Leandro Fermino Calisthenics Trainning e conta com o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Esporte e Cultura e Turismo. A população poderá prestigiar o evento e também aproveitar o Festival de Food Truck na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. O evento segue até às 17 horas, com a entrega das premiações aos atletas.

No Parque dos Ipês, atletas de diversas cidades da nossa região irão encarar os desafios e testar seus limites em exercícios baseados no cross training. As baterias serão separadas em três níveis de dificuldade: RX (masculino e feminino), Scale (individual masculino e feminino, duplas masculinas, femininas ou mistas) e Quarteto (que obrigatoriamente será composta por dois homens e duas mulheres). A equipe de saúde Poliquântica estará dentro do parque oferecendo serviços relacionados à saúde e melhoria de desempenho físico.

Em frente à entrada do Parque, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, acontece um Festival de Food Truck, junto a uma tenda, com a participação de Ecobier, Rota do Macarrão, Kombi Grill, Lambreta e Food Fit Club garantindo pratos de todos os gostos. Além disso, haverá exposição de produtos e vestuário fitness.

Interdição

A Avenida Corifeu de Azevedo Marques estará interditada para receber o Festival de Food Truck. O motorista que quiser acessar a Avenida de Cillo pela Rua Argentina, deve seguir o desvio pela Rua Paraguai.

 

Comentários

comentários