RMC

Parque D. Pedro Shopping promove campanha ‘Dom Desconto’ no feriado da Independência

Ação levará descontos de até 70% em ‘liquidação fora de época’ e em horário especial de funcionamento do shopping

 

Este ano, a comemoração do 7 de setembro vai além da Independência do Brasil. Nos dias 7 e 8, o Parque D. Pedro Shopping recebe a campanha “Dom Desconto”, que vai celebrar e aproveitar o feriado, para oferecer dois dias de descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos. A campanha traz, de forma divertida, um “grito de independência” contra os preços altos.

 

Promover uma campanha de liquidação em meio a um feriado prolongado faz parte da estratégia da empresa. “Queremos que os clientes que optarem por não viajar no feriado possam vir até o shopping e aproveitar, além das opções de lazer, gastronomia e entretenimento, para adquirir produtos com ofertas reais preparadas por nossos lojistas”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping, que acresenta que a campanha está em linha com outras ações de liquidação fora de época bem-sucedidas do empreendimento, que ajudam a aumentar o fluxo de clientes e impulsionaram a venda dos lojistas.

 

Assinada pela Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, a campanha será veiculada por meio de peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online, além de filmes para TV (aberta e fechada).

 

Horário especial

E para que o cliente aproveite o feriado e a liquidação, na próxima quinta-feira, 7 de setembro, o shopping funcionará em horário especial, voltando ao expediente normal a partir de sexta-feira. Confira abaixo:

Lojas e Quiosques: 12h às 22h*

Praça de Alimentação: 11h às 23h

Restaurantes e Lazer: 11h às 23h

Hipermercado: 9h às 22h

Hipermercado da Construção: 10h às 20h

 

*Abertura das lojas antes das 12h é facultativa

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 19 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br