Parque D. Pedro Shopping celebra a ‘Arte de ser Pai’

Campanha conta com promoção compre-ganhe, que dá direito a kit de copos colecionáveis com assinatura de renomado artista brasileiro

 

O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar a data, o Parque D. Pedro Shopping promove a campanha “A arte de ser pai”, que irá presentear os clientes com um kit de copos colecionáveis a cada R$ 300,00 em compras. Para quem gosta de fotos, a dica é a lousa exclusiva de mensagens. Basta escrever o quanto ama seu pai, fazer uma ‘selfie’ e curtir nas redes sociais.

 

A ideia da campanha é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios.  Os kits de copos são oferecidos em dois modelos diferentes e levam a assinatura de Guto Lacaz. A promoção vai até o dia 13 de agosto, Dia dos Pais, ou enquanto durarem os estoques.

 

 

Para participar, basta que os clientes realizem R$ 300,00 em compras nas lojas participantes ,  juntar as notas e registrar os cupons fiscais através do aplicatico Chega de Fila (app gratuito disponível para smartphones Android e iOs), ou no balcão exclusivo de troca, localizado no pergolado da Entrada das Águas (ao lado da loja Claro).  Há limite de dois kits por CPF.

 

“Ser pai é algo único na vida e a nossa campanha faz uma homenagem alegre e divertida para todos os pais, que descobrem a cada dia o seu jeito de amar e criar os filhos”, diz Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

 

Marini destacada ainda as vantagens do aplicativo Chega de Fila e do #Compra Junto para que o consumidor possa aproveitar ao máximo seu tempo no shopping.  O #CompraJunto busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse, inclusive a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado pelo WhatsaPP (19 99983-4331).

 

A campanha é assinada pela agência global Edelman Significa e conta com peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online.

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 19 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Posted Under