RMC

Parque D. Pedro Shopping anuncia vencedores do concurso #filhoscoruja


Nesta quinta-feira (12), o Parque D. Pedro Shopping, o maior e mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia de Campinas, anunciou os cinco vencedores do concurso cultural #filhoscoruja, tema da campanha do Dia das Mães 2016. São eles:

Luciana Facco de Andrade

Igor Nascimento

Teresa Ambiel

Liège Martins

Carolina Pereira – Campinas

 

Através de fotos, os vencedores declararam seu amor em histórias emocionantes e compartilharam a homenagem em suas redes sociais usando as hashtags #filhocoruja e #parqueDPedroShopping. Cada um vai receber um Samsung Galaxy 7 e jantar para três pessoas no restaurante Barbacoa, localizado na entrada de Águas do Parque D. Pedro Shopping.

Eles devem comparecer ao Parque D. Pedro Shopping a partir de segunda-feira (16/05), munidos de CPG, RG e comprovante de endereço.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 20 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br