Parque D. Pedro amplia significado do Dia dos Namorados e incentiva doação de agasalhos


  • Centro de compras transforma a data em Dia do Amor
  • Ilustrações da artista Eva Uviedo inspiram visitantes a tirar fotos

 

Em diversos países do mundo, uma das datas mais celebradas no ano é o Dia de São Valentim, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus relacionamentos. É pensando nessa celebração que o Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, lazer e de gastronomia da região de Campinas, propõe uma nova forma para comemorar o 12 de junho no Brasil: transformar o Dia dos Namorados no Dia do Amor.

 

A campanha será realizada de 31 de maio a 12 de junho e tem como mote o “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”. A iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos, namorados e às pessoas necessitadas, incentivando a doação de agasalhos como uma das formas de amar.

 

“Decidimos por esta abordagem para lembrar aos nossos visitantes que o amor está presente em nossas vidas de várias maneiras e é preciso celebrá-lo, seja presenteando alguém ou doando para quem precisa”, enfatiza Alessandra Daga, gerente de Marketing do Parque D. Pedro.

 

O ponto de coleta estará instalado na praça de eventos da Alameda no shopping e identificado com a Campanha de Doação de Agasalhos. Quem fizer doações poderá receber um pôster exclusivo da campanha, com a frase: “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas.

 

Além do ponto de coleta, será montada no mesmo local, uma vila tipicamente francesa para promover o amor com apresentações diárias de violino (de segunda à sexta às 14h30, 16h30,  18h30,  19h30 e 20h30; sábados às 11h, 14h,  16h,  18h, 19h30 e 20h30; domingos às 12h30, 14h30, 16h30, 18h30 e 19h30).

 

Durante o período da campanha do Dia dos Namorados, o Parque D. Pedro também terá espaços decorados com ilustrações da artista visual Eva Uviedo. Uma delas foi transformada em cenário para fotos e será instalada também no Espaço de Eventos da Alameda.

 

O objetivo é inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam. As melhores fotos postadas com #diadoamor e #parquedpedro serão selecionadas e repostadas na rede oficial do shopping.

 

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 30 lojas âncoras, 20 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Posted Under