Para terminar bem a temporada, Anderson Lopes mira título inédito no Japão


Terminou no último final de semana o Campeonato Japonês para o Sanfrecce Hiroshima, do brasileiro Anderson Lopes. A equipe venceu fora de casa o Albirex Nigata por 1 a 0 e finalizou o returno na 10ª posição. No turno, o clube havia terminado em 4º lugar.

No entanto, a temporada ainda não acabou. Isso porque o Sanfrecce está nas oitavas de final da Copa do Imperador. A equipe encara neste sábado (12) o Sagan Tosu em jogo único valendo vaga nas quartas. “Estou bem motivado e confiante que vamos conseguir a classificação, a expectativa é grande. Espero que a gente faça uma boa partida e eu possa ajudar. O time vem de duas grandes vitórias e, com o fim do campeonato nacional, estamos totalmente focados na Copa”, destacou o atacante de 23 anos.

Para encerrar bem a temporada, Anderson Lopes quer conquistar o inédito título para o Sanfrecce Hiroshima, que já foi vice-campeão cinco vezes do torneio. “Seria ótimo fechar o ano sendo campeão, vamos lutar por esse título. É a última competição que temos pela frente e não podemos vacilar. Sem dúvidas será uma grande partida no final de semana, o time está bem preparado”, finalizou.

 

 

AV Assessoria

Comentários