Celebridades

Para brilhar no carnaval, Mulher Abacaxi compra material para fantasia em Londres


“ Quero ser uma das bonitas da Avenida”, disse a musa da Inocentes de Belford Roxo

 

 Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, quer fazer bonito no seu primeiro desfile na Sapucaí. Na tarde desta quarta-feira, a musa trans da Inocentes de Belford Roxo, escola de samba do grupo A, está comprando material importado para sua fantasia, avaliada em 80 mil reais.

“Tem tanta mulher aí no carnaval carioca, que está há anos e chegou minha oportunidade de estar entre elas. Quero ser uma das mais bonitas da Avenida. Para isso vou caprichar na fantasia e não estou poupando dinheiro”, conta a primeira ring girl trans do Brasil.

A  fantasia de Marcela é criada por Luis Fernando Gomes, que já fez fantasias para Gracyanne Barbosa, Ludmila e Aline Riscado, entre outras famosas.

Abacaxi está de férias na Europa. Ela é dona de uma frota de caminhões na Baixada Fluminense.

 

Fotos Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br