My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Papai Noel chega a Iracemápolis no domingo, dia 11


A tão esperada chegada do Papai Noel a Iracemápolis vai ocorrer no domingo, dia 11, a partir das 20h. Este ano, ele vai chegar de trenzinho juntamente com os idosos atendidos no Lar São Vicente de Paulo. O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida e a vice, Denise Calice Martin, também estarão a bordo do famoso “Trenzinho da Alegria”.

 

No dia 11, o Trenzinho da Alegria vai buscar, primeiramente, os internos do Lar. Depois ele passará pelo Paço Municipal para buscar o prefeito, a vice, e as crianças sorteadas na campanha Natal Solidário para, finalmente, chegarem ao coreto da Praça da Matriz. “Nós sabemos o quanto nossas crianças gostam do Trenzinho, por isso, fizemos uma parceria e ele estará circulando pela cidade todos os dias das 19h30 às 22h”, destacou Valmir.

 

Para animar ainda mais a chegada do Papai Noel haverá apresentação do Coral do CRAS.

 

NATAL SOLIDÁRIO

Outro diferencial é que este ano as escolas municipais de ensino fundamental estão fazendo a campanha “Natal Solidário”. Os alunos estão arrecadando de sabonete, papel higiênico, creme dental e detergente que serão doados ao Lar. Todos os participantes da campanha vão preencher um cupom e concorrer a um presente especial. “Serão sorteados dois alunos de cada escola para acompanharem o Papai Noel no trenzinho durante o primeiro trajeto dele na cidade”, explicou a vice-prefeita.

 

Como acontece todos os anos, o Papai Noel atenderá as crianças no coreto até o dia 23 de dezembro, das 19h30 às 22h.

 

Comentários

comentários

Comments are closed.