24Horas RMC

Papai Noel cantor abre comemorações de Natal em Americana

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana abrirá as comemorações do Natal em grande estilo este ano. No final de novembro, no dia 25, o projeto Casa de Noel de Piracicaba se apresentará no Teatro de Arena Elis Regina, às 20 horas, quando Papai Noel e Mamãe Noel, acompanhados da Banda Panetone, fazem um show no local.

Com um Papai Noel diferente, que canta não apenas cantigas natalinas, a apresentação tem duração aproximada de uma hora e mescla as tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais, como Natal Todo Dia (versão em português de Heal the World, de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros. Os shows contam com produção minuciosa e não há utilização de playback. No palco estão atores, músicos e cantores profissionais.

“É um Papai Noel que não dá presente. O que ele oferece para o público é música, alegria, emoção e muita diversão. Desde que comecei, há 18 anos, eu procurei trazer um novo paradigma de Papai Noel. Não tem nada a ver com aquele velhinho que fica parado, sentado numa cadeira, que oferece uma balinha para as crianças e pergunta o que elas querem ganhar. É um senhor agitado, que canta alto, faz piada e brinca de verdade com todos”, conta o publicitário Bruno Chamochumbi, que vive o personagem.

Visto por mais de 400 mil pessoas desde o seu início em Piracicaba (SP), em 2000, o espetáculo do Papai Noel Cantor e Banda amplia seus horizontes e neste ano alcança a capital paulista e mais sete cidades do estado: Americana, Águas de São Pedro, Santos, São José dos Campos, Guararema, Campinas e Campos do Jordão.

 

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações do gênero ao trazer para os palcos a magia do natal brasileiro como tema. Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor e carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica.

 

*Com informações de Thainá Rambaldo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br