Papa Francisco recebe o Padre Reginaldo Manzotti no Vaticano

Pontífice abençoou o padre Manzotti e citou sua obra em vídeo gravado pelo sacerdote

Nesta quarta-feira (30 de agosto), o Santo Padre, Papa Francisco, recebeu o padre paranaense, Reginaldo Manzotti, na Audiência Geral, na Praça de São Pedro, no Vaticano. No encontro, o Pontífice abençoou o padre Manzotti e a Obra e citou “Evangelizar é Preciso” em vídeo gravado pelo sacerdote.

Em sua rede social, Padre Reginaldo Manzotti disse: “Pessoal, muita emoção ao receber as bençãos do Papa Francisco. Sem dúvida, um dos momentos mais abençoados da minha vida.” 

Assista a benção do Papa ao Padre Manzotti :

Manzotti retorna ao Brasil no próximo dia 04/09, com agenda de compromissos religiosos pelo país.


Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

 Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2016, durante o IX Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: www.youtube.com/PadreReginaldoManzotti