Celebridades

Panicat Arícia Silva chama atenção pela barriga chapada durante evento em Brasília

A Panicat Arícia Silva e a assessora artística Cleo Pillon, foram destaque na tarde deste último final de semana em Brasília, na capital federal do Brasil, quando compareceram para prestigiarem o coquetel de lançamento do 1° Drop da nova coleção da marca de Street Wear Brasiliense ‘Senx Clothes’.

Além da dupla, vários outros convidados e personalidades da mídia, fizeram questão de prestigiar o evento que aconteceu no Taj Bar, o mais renomado Lounge Bar, situado nas proximidades do Pier 21 na beira do Lago Paranoá, que possui seguimento moderno e oriental.

Com uma micro saia preta e uma blusa branca em rendas, a Panicat Arícia Silva chamou atenção ao exibir uma cinturinha de pilão e demonstrar muita simpatia e graciosidade entre os convidados.

Esta nova coleção vem dividida em três Drops, contendo camisetas inspiradas no “Life Style” dos jovens e donos da marca Higor Guilherme, João Pedro Magalhães, Pepe Oliveira e o mais novo sócio e investidor Pedro Barbosa, onde procuraram trazer o que vivem, mesclando com referências de músicas do gênero Hip Hop e algumas referências de marcas internacionais como Off-White, Vlone, Stussy, além também de buscarem algumas referências nas camisetas de tour de artistas internacionais.

Criada em 2013, a marca vem ganhando espaço no cenário nacional pelos seus cortes, estampas simples e objetivas, abordando as vivências de seus donos e passando para o público como referencia a geração dos anos 90, contendo autenticidade das estampas como um dos pontos fortes.

Só pelo line-up de Djs já podemos imaginar, é um line que conta com DJ A e Hugo Drop, muito reconhecidos em Brasília. Sem contar com uma das novas sensações da noite em Brasília, a dupla formada por Cipriani e Christian batizados como ‘Novisa’.

Crédito das Fotos: Fernando Veler / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br