24Horas Esportes

Palmeiras vence São Bernardo e se reabilita no Paulistão Chevrolet 2013

Buscando a reabilitação, o Palmeiras recebeu o São Bernardo nesta quinta-feira (31) pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e conseguiu a vitória, pelo placar de 3 a 0.

O Palmeiras vai a sete pontos com o resultado e divide a quinta colocação com Mogi Mirim, Botafogo e Corinthians. O São Bernardo, com um ponto, fica na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol foi do Palmeiras, com Vinícius, que chutou fraco para a defesa de Wilson Júnior. O Palmeiras tentava abrir espaços no campo defensivo, enquanto que o São Bernardo procurava a posse de bola para ir ao ataque.

O Palmeiras teve outra chance em cobrança de escanteio, e a bola passou em frente ao gol. O Palmeiras pressionava enquanto que o São Bernardo não conseguia acertar o contra-ataque.

A primeira boa chance dos visitantes foi de Fernando Baiano, aos 24, que fintou Márcio Araújo e acertou o travessão.  Régis, aos 33, por pouco não fez gol contra ao tentar afastar cruzamento da área.

No escanteio, Barcos abriu o placar para o Palmeiras, depois de Valdívia escorar bola cruzada por Maikon Leite, aos 32 minutos.

Em outra cobrança de escanteio, Márcio Garcia cabeceou e a bola foi por cima do travessão palmeirense. Aos 39, Valdívia pegou sobra de cobrança de escanteio para tentar o chute e Wilson Júnior fez a defesa. Vinícius, aos 41, recebeu na esquerda e partiu com a bola até fazer o passe para Barcos dominar e bater para a defesa do goleiro do São Bernardo.

No começo do segundo tempo, Valdívia aumentou para o Palmeiras, completando de cabeça cruzamento de Maikon Leite para vencer Wilson Júnior e fazer seu primeiro gol na temporada.

Wesley recebeu de Valdívia e foi para o chute, a bola desviou em Dudu e quase enganou o goleiro do São Bernardo. 

Depois, em jogada pela direita, a bola foi cruzada da linha de fundo e acabou sobrando para Barcos dar um toque na bola e fazer o terceiro gol palmeirense no Pacaembu.

O São Bernardo foi ao ataque para tentar diminuir a desvantagem no placar, parando na defesa palmeirense. O Palmeiras administrava o resultado, sem desistir de buscar mais oportunidades de fazer o gol.

Barcos recebeu, fez o giro e bateu para Wilson Júnior defender, aos 33 minutos. O São Bernardo teve a pressão nos minutos finais, buscando marcar o gol, mas sem conseguir sorte nas finalizações.

O XV de Piracicaba é o próximo adversário do Palmeiras. O São Bernardo faz o clássico do Grande ABC com o São Caetano.

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 0 São Bernardo

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Cássio Luiz Zancopé;

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton (Wendel), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Edílson); Maikon Leite, Barcos e Vinícius (Patrick Vieira).
Técnico: Gilson Kleina.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Samuel, Márcio Garcia e Gleidson Souza; Dudu, Glaydson (Michel), Kléber e Luciano Mandi (Gil); Ricardinho (Naldinho) e Fernando Baiano.
Técnico: Luciano Dias.

Gols: Barcos (PAL) aos 32 do primeiro tempo, Valdívia (PAL) aos 5, Barcos (PAL) aos 10 do segundo tempo

CA: Gleidson Souza (SBE) e Valdívia (PAL)

Fonte: FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.