24Horas Esportes

Palmeiras vence Penapolense e chega a doze pontos ganhos em quatro jogos

O Palmeiras recebeu o Penapolense nesta quinta-feira (30), no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com 12 pontos, o Palmeiras é líder isolado e ainda invicto no Grupo D. O Penapolense tem três pontos e é o quarto do Grupo A.

O jogo começou com o Penapolense exercendo forte marcação e o Palmeiras tentando achar espaço para ir ao ataque.

A equipe alviverde conseguiu chegar ao controle das ações do jogo na etapa inicial, tendo mais posse de bola e atacando com algum perigo.

Aos 41 minutos, Heleno recebeu o cartão vermelho por cometer falta em Wesley, deixando a equipe de Penápolis com um a menos em campo.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras teve duas chances para fazer o gol, com Marcelo Oliveira e Wesley, desperdiçando ambas.

Aos 20 minutos, o Palmeiras abriu o placar com Marquinhos Gabriel. Alan Kardec recebeu na direita e finalizou. O goleiro Samuel defendeu e, no rebote, o meia completou para o gol.

O Palmeiras intensificou a pressão após o gol, finalizando contra a meta adversária e dando trabalho para a defesa do Penapolense até o apito final.

Próximos jogos de Palmeiras e Penapolense pela 5ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x São Paulo  – 02/fev – 17h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

Penapolense x Mogi Mirim – 02/fev – 19h30 – Estádio Tenente Carriço

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.