Palmeiras vence de virada o Red Bull no Allianz Parque

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Paulistão Itaipava. O time da capital paulista derrotou o Red Bull Brasil, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela terceira rodada.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para nove pontos, na liderança do Grupo C. O Red Bull tem dois, na terceira posição do Grupo D.

O Red Bull foi até o Allianz Parque pronto para superar o Palmeiras. Logo aos dez minutos, Deivid cruzou para Rodrigo Andrade, que chutou de primeira e só não marcou pois Jailson fez grande defesa.

Aos 23 minutos, não teve jeito. Breno Lopes recebeu pela esquerda e cruzou para Deivid cabecear para o fundo das redes. O Palmeiras sentiu e foi só empatar aos 47. Após cobrança de falta de Lucas Lima, Thiago Santos desviou para o gol.

No segundo tempo, o Palmeiras saiu em busca da virada. Keno tocou para Dudu, que tentou de cobertura. Júlio César tirou para escanteio. Na sequência, foi a vez de Thiago Santos aparecer com perigo. O volante mandou rente à trave.

Aos 34 minutos, o Red Bull ficou com um homem a menos. Rodrigo Andrade, que havia perdido um pênalti, fez falta em Thiago Santos, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.

Com um a mais, o Palmeiras foi para cima e chegou ao gol aos 42 minutos. Thiago Martins cruzou para Thiago Santos, que apenas escorou para fazer o seu segundo gol e dar números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Bragantino no domingo, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Brasil entra em campo na segunda-feira, às 19h30, contra o Linense no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

FPF

Comentários