24Horas Esportes

PALMEIRAS TEM CONFRONTO DIRETO COM JORGE WILSTERMANN-BOL

Após empatar na estreia do torneio, o Palmeiras faz a sua primeira partida em casa pela Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (15), às 21h45. O adversário é o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Vitor Hugo, suspenso, deve ser o único desfalque de Eduardo Batista.

Com a expectativa de um dos principais candidatos ao título do torneio nesta edição, o Palmeiras jogará diante de sua torcida pela primeira vez nesta noite. Suspenso, o zagueiro Vitor Hugo é o principal desfalque de Eduardo Batista em relação aos últimos jogos. Na sua vaga está garantida a entrada do experiente Edu Dracena ao lado do colombiano Yerri Mina.

Com uma sequência de quatro jogos sem perder, o time de Eduardo Batista joga uma verdadeira decisão no Allianz Parque. Isso por que enfrenta o líder de sua chave que, na estreia, goleou o tradicional Peñarol, do Uruguai. Uma vitória, porém, coloca o alviverde na ponta do grupo.

Para tanto, a principal duvida do treinador palmeirense está entre o atacante Keno e o meio-campista Guerra. De estilos diferentes, a opção do treinador muda completamente o estilo do time, inclusive no posicionamento de Dudu, destaque e ídolo da torcida. Se Keno for o escolhido, Dudu deve ocupar a faixa central do campo. Se a opção for por Guerra, Dudu jogará mais pelas pontas.

Pirulito do outro lado
Líder de seu grupo na Libertadores após uma partida, o Jorge Wilstermann é apenas o sexto colocado do Torneio Clausura boliviano, com oito pontos em sete partidas. Na competição caseira, não vence há quatro jogos.

No elenco, um velho conhecido dos brasileiros: o zagueiro Alex Silva, conhecido como Pirulito, que teve boa passagem pelo São Paulo e chegou a atuar na Seleção Brasileira. Pouco conhecido no Brasil, o meia Thomaz, autor de um dos gols na goleada por 6 a 2 na estreia, também deve atuar.

 

FPF
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br