Palmeiras só empata, Ponte Preta segue sem vencer e Ferroviária vira líder

Audax e São Bento também venceram suas partidas na parte da tarde

A terceira rodada do Paulistão Itaipava deve sequência, nesta quarta-feira (10), com mais cinco jogos. O destaque ficou por conta da Ferroviária. O time de Araraquara voltou a vencer e assumiu a liderança de forma provisória no Grupo C. Por outro lado, Palmeiras e Ponte Preta apenas empataram e deixaram o Grupo B bastante embolado. Audax e São Bento também venceram suas partidas na parte da tarde.

O Palmeiras apenas empatou sem gols com o Oeste, com direito a grande atuação do goleiro Fernando Prass no segundo tempo. A partida foi realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, a pedido do time de Itápolis, que segue na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. Apesar de mais um tropeço, os palmeirenses seguem na ponta do Grupo B, com cinco.

A Ponte Preta somou seu primeiro ponto ao empatar com o Linense, por 2 a 2, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Com isso, o time campineiro manteve o tabu de nunca ter perdido para o adversário. Em 19 duelo, foram 10 vitórias e nove empates, desde 1953. Com um ponto, a Ponte está na lanterna do Grupo B. Este foi o terceiro empate do Linense em três jogos, com três pontos no Grupo A.

A Ferroviária manteve a boa fase ao bater o Rio Claro, por 3 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A vitória põe os donos da casa na liderança provisória do Grupo C, com seis pontos. Já o time rioclarense segue em penúltimo do Grupo D, com um ponto.

O São Bento conquistou a primeira vitória no Paulistão ao superar o Novorizontino, por 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, os sorocabanos seguem invictos no Grupo A, com cinco pontos. O clube de Novo Horizonte continua na zona intermediária do Grupo B, com dois pontos e sem vitórias.

O Audax também venceu o Red Bull Brasil, por 3 a 2, de virada, no estádio José Liberatti, em Osasco. O time da grande São Paulo agora soma seis pontos no Grupo C, enquanto os campineiros continuam quatro no Grupo D.

A rodada prossegue nesta quinta-feira com mais três jogos. Ainda 100%, o Corinthians recebe o Capivariano. O XV de Piracicaba volta a campo diante do Água Santa e o Botafogo joga no Santa Cruz contra o São Bernardo.

FPF

Comentários