24Horas Esportes

Palmeiras goleia Vasco por 4 a 1 em São Januário (RJ) e entra no G4

Para tentar manter a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou neste domingo (26), o Vasco em São Januário, pela 15ª rodada, com a vitória palmeirense pelo placar de 4 a 1.

O Palmeiras vai a 28 pontos e fecha a rodada no G4, em terceiro lugar. O Vasco segue na zona de rebaixamento, com 12.

Logo aos três minutos de partida, Arouca recebeu a bola no meio e fez o passe para Leandro Pereira matar no peito e dominar para o chute de fora da área, que colocou o Palmeiras na frente do placar em São Januário.

O Palmeiras tinha mais posse de bola e conseguia criar oportunidades de gol. Aos 17, Dudu aproveitou rebote de Martín Silva em jogada de Egídio para finalizar e aumentar a vantagem palmeirense na partida.

A primeira chance clara de gol do Vasco foi um chute de fora da área de Anderson Salles, aos 23, que foi para fora. A pressão palmeirense seguiu forte e aos 34, Egídio bateu falta que Martín Silva não conseguiu afastar e Victor Ramos completou para o gol. Palmeiras 3 a 0.

A grande chance do Vasco reagir na partida aconteceu aos 40 minutos, quando Herrera partiu sem marcação com a bola, fez o drible em Fernando Prass e preparou o chute, mas finalizando na trave.

No começo do segundo tempo, o Vasco foi ao ataque e Andrezinho faz o passe para Herrera tentar o chute e Fernando Prass foi para a defesa. Na resposta do Palmeiras, Leandro Pereira lançou Robinho, que arriscou o chute e Jordi defendeu.

Em jogada ensaiada após cobrança de falta, Rafael Marques recebeu a bola e cruzou para a área, com o corte da defesa. Robinho ficou com o rebote e novamente levantou a bola, desta vez para Leandro Pereira cabecear e anotar o quarto gol palmeirense.

O Vasco diminuiu o placar com Riascos, aos 23 minutos, aproveitando lançamento para ficar de frente para o gol palmeirense e batendo na saída de Fernando Prass para anotar o gol do time da casa.

O jogo se tornou mais equilibrado, com o Palmeiras tentando pressionar em busca do quinto gol e o Vasco procurando uma reação na partida, mas sem encaixar a criação de jogadas de gol.

Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão 2015

Corinthians x Vasco – 29/jul – 22h00 – Arena Corinthians

Palmeiras x Atlético-PR – 02/ago – 11h00 – Allianz Parque

FPF

 

 

Outros resultados da rodada

MORUMBI

São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Alexandre Pato. A equipe paulista está no 5° lugar, com 27 pontos, e o clube mineiro é o 13º colocado, permanecendo com 17.

SERRA DOURADA

Com um gol de Marcelo Cirino, o Flamengo venceu o Goiás também por 1 a 0 no Serra Dourada. O time carioca chegou aos 19 pontos e subiu para o 11º lugar. O Goiás soma 13 pontos, na 17ª colocação.

COUTO PEREIRA

Coritiba e Corinthians empataram em 1 a 1. Felipe fez o gol da equipe paulista, na vice-liderança, com 30 pontos. Evandro marcou para o Coritiba, na 19ª colocação, com 11 pontos.

MOISÉS LUCARELLI

Ponte Preta e Internacional ficaram no 0 a 0. A Ponte tem 19 pontos, no 12º lugar, e o Internacional, 10º colocado, tem 20 pontos.

ARENA CONDÁ

Chapecoense derrotou o Fluminense por 2 a 1. Bruno Rangel fez os dois gols do clube catarinense, no 9° lugar, com 22 pontos. Edson balançou a rede para o time carioca, 7° colocado, com 27 pontos.

VILA BELMIRO

O Santos venceu o Joinville por 2 a 0, com dois gols de Gabriel, o Gabigol, Os santistas alcançaram a 15ª posição, com 16 pontos. O Joinville permanece com nove pontos, no último posto.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br