24Horas Esportes

Palmeiras esta fora da final do Paulistão

Até então invicto há 23 jogos no Pacaembu, o Palmeiras foi derrotado e eliminado do Paulistão Chevrolet 2014 na semifinal, derrotado  pelo placar de 1 a 0 contra o Ituano. O resultado foi lamentado pelos atletas do alviverde, que não esconderam a decepção após o término da partida.

Titular nesse confronto por conta de uma lesão de Valdivia, o meia Mendieta definiu essa eliminação como dolorosa e colocou a Copa do Brasil como novo foco para o elenco. “Infelizmente sofremos a eliminação hoje. Foi muito dolorido o resultado, a nossa equipe queria brigar pelo titulo, mas não deu. Agora temos que seguir em frente, quarta tem Copa do Brasil e amanhã começaremos a pensar nesse jogo”, disse.

Contratado na última temporada, o zagueiro Tiago Alves afirmou que nunca havia tido um dia tão triste dentro do clube. “Sabíamos que eles jogavam assim. É uma equipe que se fecha, joga no contra-ataque e por uma bola. Infelizmente hoje não deu nada certo, levamos o gol e fomos eliminados. O grupo sentiu muito, esse foi o vestiário mais triste que eu vivi aqui no Palmeiras, mas agora é assimilar esse golpe, pois quarta-feira temos outro jogo e não podemos ficar remoendo essa derrota, temos que virar a chave para a Copa do Brasil e tentar a classificação”, afirmou o camisa 36.

Elogiando o apoio dos torcedores, o atacante Leandro também lamentou pela derrota, mas declarou que todos devem levantar a cabeça e continuar trabalhando.  “É complicado. Perdemos em casa, diante da nossa torcida, em um estádio lotado, com uma festa linda, mas infelizmente não conseguimos. Agora vamos levantar a cabeça e nos recuperar, pois quarta têm mais um jogo”, encerrou.

O alviverde volta a campo na quarta-feira (02), para encarar o Vilhena, pela partida de volta da Copa do Brasil. Na ida, o time paulista venceu por 1 a 0 em Rondônia e pode até empatar para avançar.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br